quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sou assim

 sou assim não gosto nem tento agradar a todos, isso e cansativo, por mais que tente ser bom para todos sempre terá alguém insatisfeito por mais que você faça o possível, não ficarei aqui so por uma pessoa que sumiu que não me trata como queria, porque me irritar, por alguém que nem liga? Vou atrás de quem esta já comigo e, e já esta me dando amor, já ofereci o meu a você mais o trata como nada, preferes outros, alguns que nem para você são dedicados como o meu, mais tudo bem, foda-se, não preciso de alguém que nem liga , não vou procurar migalhas nem implorar amor, quando alguém que dar ele  de imediato, se não esta disposto não ligo, existe muitos outros amores por ai, não preciso de alguém que não liga para o que falo, que não presta atenção quando falo de meu amor, que não esta aqui quando preciso, que prefere sumir a encara a realidade, onde você esta? Aqui não e. Me preocupar por alguém que nem presente é na minha vida não mais. Sabe acho que pessoas fazem isso preferem sumir a admitir seus erros esperam tudo se baixar e depois aparecer, mais foda-se, a vida não e assim, não ache que sumir depois aparecer tudo estará bem, pois não esta, se um problema não e resolvido, ele e desenterrado ate o ultimo segundo, problemas tem que ser resolvidos não camuflados, encare seus erros de a cara a tapa, mostre seu rosto, prefere ficar com uma imagem de covarde que prefere sumir e correr de seus erros? Bem se todos os erros que fizer esconder sua cabeça embaixo da terra e não enfrentá-los, ira fugir a vida toda, vamos apareça encare seu erro, porque pessoas sempre querem esta certa? Nunca admitem seus erros preferem se esconder, se você não errou mostre-me porque, não aparecer só piora as coisas, e afirma que pensamentos ruins a você estão corretos.
Algumas pessoas dizem que sou incessível, que devo mudar, mais digo, não gosta do meu jeito foda-se, sou assim, goste de mim do meu jeito ou então nem chegue perto de mim, goste de mim do jeito que sou ou então nem tente ser algo meu, não gosto de pessoas frescas, não gosto de quem mente, não gosto de quem se esconde, não gosto de pessoas que acham que um sofrimento de amor e algum problema de verdade, problemas de verdade são pessoas morrendo de fome, catástrofes pelo mundo, agora alguém falar que vai se matar por alguém que lhe deixou e o maior absurdo do mundo, enquanto a crianças em hospitais implorando para viverem mais, nunca achem que seu problema e maiores que os dos outros vivam suas vidas, não corram dos seus problemas, encarem a realidade, amem quem te ama, não corra atrás de quem nem liga, e principalmente seja feliz.

Um comentário:

Betonicou disse...

Ninguem agrada a todo mundo.. uns se sentem agradecidos , outros são insensiveis, aos nossos bons tratos... Mas o legal ,e' se dar sem querer retorno... Ai ficamos sempre de bem com nos mesmo.