segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sem medo.

E que venham todas as tempestades, estarei pronta...
e que levem tudo que possuo, não preciso de vestimenta....
muito menos de compaixão......sou pura perante mim mesma....
é se perdendo que se acha!
e se esse for meu destino, cairei meio a chuva, para me molhar...
e sentir todos os pingos latejando sobre meu corpo, e com toda força
do mundo , darei um grito de LIBERDADE, não de socorro....
serei plena e deitarei de bruços, mas jamais fugirei do que me espera...
POIS esperei até agora para ver a chuva cair!!!

2 comentários:

Betonicou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betonicou disse...

Nos misturar,e sentir a natureza, pode nos fazer mais libertos, diante das lutas, e da vida escravizada pelos momentos ruins... VAMOS NOS LIBERTAR!