quarta-feira, 22 de junho de 2011

O câncer da minha vida....

e foi a três meses que tudo começou, e sabe, muita gente tenta me tratar diferente....não sei se é compaixão, pena...Mas não preciso disso, o Cancêr está me consumindo...não digo fisicamente , o que é pior, psiquicamente, é estranho falar de doenças, ainda mais eu!!! INTENSA...(Como diz minha mãe) mas algumas coisas acontecem sem explicação, e para que ficar buscando explicação, para o que não tem explicação?? Lógico, sempre tem aquele que gosta do teu sofrimento..e em vez de te perguntar sobre o sol, te pergunta sobre o maldito cancêr! Alguns questionamentos sempre vem a mente, quem pensa em VIDA, obviamente pensa na morte, e nessas horas (não que eu vá morrer, quer dizer, eu vou, mas vai demorar) você consegue enxergar o lado de não ser eterno...Carambaaaa não sou eterna! que merda! rs, bom voltando a falar do cancêr: Sou mulher (óbvio) Fumo (óbvio)...mas.....sempre me cuidei, nunca deixei de fazer meu preventivo....todo ano ou até  de 6 em 6 meses....daí em uma dessas consultas o danado estava lá....sugando minhas células, depois de 3 biópsias...mas sabe, tem um lado bom nisso tudo, me dei conta que a vida é curta, e que devemos viver (não tão intensamente como eu vivia) mas aproveitar o que temos, amarmos o que possuímos, se emocionar quando quisermos, ou seja, viver! enxergar que tudo acontece, e não existe hora, data e momento para certas coisas....Bom, vou resumir....Existem pessoas que são o CANCÊR propriamente dito, e que mesmo você arancando tomam conta de seu corpo até virar uma metástase!!! então, com tudo isso, prefiro o meu que é no útero...Na minha vida já possuo meus tesouros , meus filhos, e tem mais, NUNCA MAIS SOFREREI DE TPM....ahh e descobri outra coisa, sinceramente eu não sabia....quem produz os hormônios no nosso corpo são os ovários, e mesmo você tirando o útero e os ovários estarem saudáveis, esse papo de reposição hormonal é balela, mas uma coisa é verdadeira.....vou engordar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
ps. A Vida, mesmo nos piores momentos e situações que passamos, temos que rir, afinal, liberara seretonina...e é de graça, faz bem para o corpo e para a alma...rir é o melhor remédio!
ps 2...as pessoas mestastásicas (nem sei se existe essa palavra..kkkkk),que me perdoem...vou roubar células da Puta que pariu....deixem em paz as pessoas do bem ...caramba! entendeu ou quer que eu desenhe??
ps 3...Os 3 "C" Tá me fazendo falta: Cigarro, cachaça e cerveja!!!!!

2 comentários:

Valeria Marteleto disse...

Observação...
Vc cita a frase: "quem produz os hormônios no nosso corpo são os ovários"
Em primeiro lugar o nossa corpo e movido a hormônios, para tudo, fome, necessidade fisiologica, exercicio fisico, prazer ao estudar, ou seja tudo.
Os hormonios do nosso corpo, incluindo a dos ovarios, são produzidos no hipotálamo. Um glandula localizada entre o bulbo e o encefalo, na parte inferior do crebro.
se surgi mais algumas duvida pode pergnta estou aqui a desposição para rsponder
Obrigada!!!!

Patrícia disse...

Valeu querida, qualaquer outras informações serão bem recebidas...tenha certeza! muita paz...e obrigada!