quarta-feira, 27 de julho de 2011

Metáforas...

ps. Escrevi isso aos meus 23 anos, e somente hoje me dei conta do que escrevi!

"Nada do que faço me refaz.
Nada em que toco me completa..
A Ausência de um ser de um estar...
A Asência de um parecer de um ficar."

"Tento suportar minha angústia..
Percorrendo o interior de algum lugar...
e me torno cada vez mais solitária..
Apenas as metáforas vou deixar"

As Asas que consquistei, me conquistaram
os sonhos que sonhei me arrancaram...
não tenho muito coisa para falar...
Apenas as metáforas vou deixar"

Me seguro em algo bem concreto...
Persistente em se quebrar...
Não tenho muita coisa para falar...
"Apenas as metáforas vou deixar.."

Um comentário:

Betonicou disse...

AOS 23 ANOS POETISANDO ... AS METAFORAS, SERVEM TAMBEM COMO NOSSAS ENTRELINHAS... ALGUEM QUE ENTENDA!