segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E é assim e ponto final!

E hoje me dei conta do que quero, quero mais é ser feliz, sem medidas, sem compromisso, quero ser do meu jeito....sei que posso, sou eu que tenho o controle, talvez a vida realmente passe rápido, mas não tão rápido a ponto de não sermos felizes. Como sempre digo: Viver é bom demais! Sinto-me realizada, completa, quando sei que minha consciência não tem o porque pesar, sou livre de todo mal, sou plena, constante e ousada...e que venha mais vidas para me completar, e que venham mais problemas para eu aprender....e que as flores que eu imagino, sejam sempre belas , assim como é a resposta que tenho de tudo. Como diz o Falcão: Sou uma pescadora de ilusões, que bate forte na tecla: SER FELIZ É A ÚNICA MEDIDA SEM MEDIDA! 

Um comentário:

Rubia Agatha disse...

Adorooo!!! Seja feliz pat Lara! Tô contigo!!!